Detalhes do Produto

Você está em › Produtos Químicos › Limpador Desincrustante › LIMPADOR DESINCRUSTANTE ÁCIDO 1L BOWL CLEANCE - SPARTAN

LIMPADOR DESINCRUSTANTE ÁCIDO 1L BOWL CLEANCE - SPARTAN

LIMPADOR DESINCRUSTANTE ÁCIDO 1L BOWL CLEANCE - SPARTAN

BOWL CLEANSE
Limpador e Desincrustante

Propriedades: BOWL CLEANSE é um limpador de base ácida com ação bactericida especialmente desenvolvido para o trabalho de limpeza e desincrustação de vasos sanitários e mictórios.

BOWL CLEANSE atua de modo eficaz no trabalho de remoção de incrustações de sais de urina, depósitos orgânicos e marcas de ferrugem.
BOWL CLEANSE é formulado com um poderoso agente bactericida que desinfeta, agindo sobre bactérias normalmente encontradas nos vasos sanitários e mictórios, eliminando os maus odores causados pelas mesmas. Além disso, BOWL CLEANSE contém inibidores de corrosão que protegem os aparelhos sanitários, conexões e encanamentos de esgoto.

Instruções de uso:
- Com o aplicador, remover a água do vaso sanitário, empurrando-a pela saída do vaso. Pressionar o aplicador contra a parede lateral do vaso para retirar o excesso de água. Encharcar o aplicador com BOWL CLEANSE puro. Esfregar toda a superfície do vaso ou mictório com aplicador, principalmente sob a borda, onde se encontram as saídas de água. Para ação desinfetante o tempo de contato é de 10 minutos. Acionar a descarga várias vezes e enxaguar cuidadosamente o aplicador. Restrito ao uso profissional. Para abrir a embalagem force o lacre girando a tampa.

Dados Técnicos:

Aparência: Líquido Transparente
Cor: Laranja
Odor: Característico
pH: 0,0 - 2,0
Peso específico: 1,070 - 1,110 g/cm3
Viscosidade: N.A.
Teor de ativos: 25,0 - 29,0%
Ingrediente ativo bactericida: Cloreto de n-aquil dimetil benzil amônio: 0,3%
(C10 2%, C12 50%, C14 24%, C16 11%, C18 13%)
   
Registro do
Ministério da Saúde:
Produto registrado na ANVISA/MS sob n° 3.0018.0143

Garantia:
Produção moderna e rigoroso controle de laborátorio asseguram qualidade uniforme por todo o tempo. Assim, todos os produtos manufaturados pela Spartan do Brasil são garantidos para a total satisfação do usuário.

Vídeo Institucional da Spartan Chemical:
https://www.youtube.com/watch?v=d-uDgTuhnq8 — com Spartan Chemical Company, Inc.

 

 

Informações Técnicas

FISPQ


Veja também