Detalhes do Produto

Você está em › Descartáveis e Consumíveis › Toucas › TOUCA PROTETORA CAPILAR REDE

TOUCA PROTETORA CAPILAR REDE

TOUCA PROTETORA CAPILAR REDE

Touca Protetora Capilar Rede - Ref. 100

*Imagen do produto meramente ilustrativo.

 

APLICAÇÕES:

Estética

Institutos de Beleza, Clínicas de Estética, Congêneres.

Saúde

Hospitais, Laboratórios, Clinicas, Consultórios, Dentistas, Farmácias.

Gastronomia

Restaurantes, Confeitarias, Cozinhas Industriais, Bufês, Congêneres.

Industrial

Química, Têxtil, Cosmética, Procedimentos Industriais.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

Fabricada pelo sistema de malharia simples de fibras abertas tipo corrente, filó, confeccionada em tecido 100% sintético de poliamida; possuindo 72 malhas por centímetro quadrado e gramatura de 16,37 g/m².

Para melhor se ajustar à cabeça, a parte inferior da Touca recebe acabamento em formato de circunferência, cobrindo toda a extremidade final do produto.

Este fechamento pode ser por um ou por dois tirantes elásticos látex, para o ajuste na cabeça, totalizando 0,29 g/m², totalmente recoberto com tecido fino de poliéster; nas cores predominantemente branca, preta ou azul.

Cada Touca é embalada, obrigatoriamente, uma a uma, com inscrições indicativas e modo de uso do tipo bula, com indicações e restrições claras de uso. Possui tamanho único ajustável.

APLICAÇÃO DE USO

Indicada para a proteção do crânio e do couro cabeludos, evitando principalmente o escalpo quando o trabalhador está próximo de máquinas operatrizes com partes giratórias e/ou móveis, de máquinas e equipamentos rotativos. Além disso, a Touca também é utilizada para proteção quanto à possível imersão de cabelos em recipientes contendo líquidos agressivos, como álcalis, ácidos, solventes, tintas ou outros. Ainda pode ser utilizada na proteção contra contato dos cabelos de usuários em locais em que exista calor ou chama, produzidos por fogões, fornos, maçaricos etc. É indicada também nas operações de manipulação de alimentos em geral, secos ou molhados, limpezas domésticas e/ou industrial, bricolagem etc.

USO E CONSERVAÇÃO DO PRODUTO:

Não requer cuidados específicos. No entanto, poderá ser lavada e reutilizada por diversas vezes.

Cor: Preto

Dados Logísticos:

Embalagens: 12 | 100 unidades


Veja também

TOUCA DESCARTÁVEL DE TNT

TOUCA DESCARTÁVEL DE TNT

Usada em Gastronomia, Estética, Saúde e Indústrias.