Detalhes do Produto

Você está em › Higiene › Sabonete Líquido › SABONETE LÍQUIDO ANTISSÉPTICO MOLLIS REFIL 800ML - ARCHOTE

SABONETE LÍQUIDO ANTISSÉPTICO MOLLIS REFIL 800ML - ARCHOTE

SABONETE LÍQUIDO ANTISSÉPTICO MOLLIS REFIL 800ML - ARCHOTE

Sabonete Líquido Antissépitico com Triclosan

 

Sabonete líquido com amplo espectro bactericida, para proteção e lavagem correta das mãos. Para uso de profissionais da saúde, na manipulação de alimentos, áreas semi-críticas de hospitais, clínicas etc. 

O Sabonete Líquido Mollis Antisséptico é inodoro e neutro possuindo agentes controladores que evitam a proliferação de bactérias.

Indicado para a higiene e assepsia das mãos, em clínicas, hospitais, consultórios dentários, indústrias alimentícias e outros. 

Umedecer as mãos uma quantidade suficiente de Sabonete Líquido Antisséptico Mollis, massageando mãos, dedos e unhas . Enxaguar. 

Especificações:

Aspecto: Líquido viscoso Odor: Caracteristico (inodoro) pH: 6,5 a 7,5 Cor: Levemente Rosa Viscosidade (copo Ford): entre 3 a 5 minutos 

Composição:

Tensoativo Aniônico, Alcalonamida, Agente Emoliente, Triclosan, Conservante, Corante CI 45100 e água 

Dados Logísticos:

Caixa com 12 bolsas de 800 mL


Veja também

SABONETE LÍQUIDO CLEENE ERVA DOCE PEROLIZADO REFIL 800ML - ARCHOTE

SABONETE LÍQUIDO CLEENE ERVA DOCE PEROLIZADO REFIL 800ML - ARCHOTE

Sabonete líquido com fragrâncias exclusivas. Perfumes delicados e suavidade para suas mãos. Alta qualidade e excelente rendimento. Para uso residencial ou comercial.

SABONETE LÍQUIDO ERVA DOCE SUAVE 5L - PREMISSE

SABONETE LÍQUIDO ERVA DOCE SUAVE 5L - PREMISSE

O Sabonete Erva Doce Suave apresenta uma formulação cuidadosamente balanceada, destinada a limpeza das mãos, do rosto e do corpo, proporcionando maciez e sedosidade. Esse produto não agride a pele, pois possui pH fisiológico.